#Tweexy: suporte para esmaltes

Oi oi moças bonitas do meu core ❤

Como andam as modas da vida, hein ?! Olha, por aqui o senhor bola de fogo, o calor tá realmente de matar! HAHAHAH Invejo muito essas pessoas que numa hora dessas, estão em suas residencias la nos EUA e nas “Zoropa” aquecidas entre uns 3 casacos em frente a sua lareira (aiiii que chic mô Deus), enquanto nós estamos aqui morrendo de calor. E falando nas gringaxxx que são chic de doer, cês tão sabendo da invenção que elas estão usando e abusando ? Sabe não ? Tá no lugar certo, vem comigo que te conto tudinho miga ❤ 

12742098_939664692796531_7746348928944021570_n

Senhoras e senhores, apresento a vocês o TWEEXY (como se fala ? Sei também não hahah) Já tinha visto alguns rumores sobre isso pelo face e pelo instagram, mais ainda não tinha sentido a devida curiosidade de se aprofundar no assunto, eis que hoje vi no blog da linda Agatha (Donna Maricota) um post especial falando do dito cujo.

O QUE É ?

O tweexy é um suporte para esmalte , que veio para dar aquele help para todas nós fissuradas por esmalte. Tem gente que esmalta na cama, no sofá, na mesa, na cadeira, enfim, e sempre tem aquela sujeira e o risco de um acidente acontecer néan ?! Pois bem, ele veio para isso. Trazer luzzz e praticidade para nossas vidas ❤

12705674_939664502796550_3385629827518218347_n.jpg

DO QUE É FEITO E COMO É ?

Ele é todo emborrachadinho, tem duas extremidades arredondadas para encaixar nos dedos, e na sua parte superior é um vago para colocar o esmalte. Tantos a parte de colocar os dedos, quanto a parte de por o esmalte são flexíveis e se adaptam a qualquer grossura de dedo ou vidrinho de esmalte.

12715515_939664559463211_290614045394935138_n

12742751_939664749463192_5765891180755666012_n

12745720_939664729463194_2658365750320576386_n

12687855_939664609463206_508805501796908312_n

CORES, FORMATOS E TAMANHOS ?

Como eu já disse eles são redondinhos e são bem simpáticos. Estão disponíveis em 3 cores: Rosa, verde água e azul ❤

Trouxe essa imagem para vocês terem a real noção do tamanho dele:

12733982_939664662796534_3262430540544177571_n

12705726_939664719463195_640859759498898597_n.jpg

12717389_939664586129875_3616665637771170134_n.jpg

Cabe perfeitamente em qualquer necessaire, bolsinha ou estojo. 🙂

AONDE COMPRAR ?

Pois é, agora vem a parte triste 😦

Infelizmente essa lindeza ainda não está disponível para venda no Brasil, mais podemos comprar no site da Amazon por 15 dólares. Torcemos para que essa invenção dos deuses chegue logo aqui, né ?! ❤

12688022_939664679463199_5727535286339064323_n

Enquanto esperamos, vamos apoiando nossos vidrinhos nas pernas, na mesa, no chão, ou em qualquer lugar, não é mesmo ?! Damos aquele nosso jeitinho brasileiro de resolver tudo 😉

Espero que tenham curtido a novidade, as informações eu “peguei emprestado” do post lá no blog da Maricota, as imagens foram retiradas do instagram do Tweexy, se quiserem dar uma olhadinha, é esse aqui: Tweexy. 🙂

Já vou indo amoras, bjo bjo ❤

~ ❤ ~

Anúncios

4 comentários sobre “#Tweexy: suporte para esmaltes

  1. Ágatha Alves disse:

    Aaah que linda, Emy ❤
    Menina, e não é que doida querendo um trem desse? Hoje mesmo esmaltando derrubei o esmalte no note, pq coloquei ele em cima pra ficar perto de mim, já que esmalto na cama hahaha
    Tava em promoção de Valentine's Day na amazon, mas com esse dólar caro fica dificil rs
    Beijão linda e amei ter citado meu cantinho aqui.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s