FIOS DE OURO NAS UNHAS: COMO FAZER DURAR

Yaaaay! Quanto tempo, amoras. 😍

Tem um tempinho que já estava querendo fazer esse post aqui no blog, porque é um assunto que muitas pedem e perguntam. Após algumas pesquisas, aqui e ali, achei um jeito de fazer durar nas unhas esses fios tão charmosos. Testei, funcionou e agora vou contar. 🙂

13754411_1047754501987549_1484831717534260546_n

Continuar lendo

Flores, dia das mulheres e resenha | #UnhasdaEmilly

Oi, oi, amoras. ❤

Quanto tempo, hein?! Eu sei, andei sumida, mais posso me justificar. Começou a faculdade e está tudo na maior correria, não há mais tempo para muita coisa :/ Então me perdoem, tá ?! ❤

Eu sei que hoje já é dia 11 e o dia das mulheres foi dia 08 na terça, mas como já disse o tempo está corrido, porém não queria deixar de mostrar a vocês detalhes dessa esmaltação maravilinda que fiz juntamente com as meninas do #EsmaltadasTematicas para homenagear nosso diazinho ❤

A proposta era rosinhas vermelhas porque claro, é bem clichê, maaas mulher gosta de rosa vermelha, nééám ?!

Bora ver o resultado então.

10271543_956803897749277_3139252319542217996_n

O esmalte lindão é o “Doce Pimenta” da Vult. E posso dizer ? É com toooooda certeza um dos meus esmaltes favoritos. Ele é muito bem pigmentado, sempre cobre perfeito com apenas 1 CAMADA, sim, você leu isso mesmo amora 1 CAMADA.O senhor é destruidor mesmo hein sr esmalte hahahah Passei duas camadas porque já é costume, e também para segurar melhor na unha, mas nem precisava, sério.

Eu, PARTICULARMENTE, gosto demais dos esmaltes da Vult, eles são um pouquinho mais “salgados” comparados aos esmaltes da Risqué, da Impala e da Colorama (referindo-se a preço, hein gente rs), que são os mais populares, porém eu acredito que seja um investimento maravilhooooso. Juro de dedinho que são lacradores mexxxxmo. Então se pensa em comprar mas tem “pena” porque são um pouquinho mais caros, pode comprar, não vale a pena não, vale a galinha toda  HA – HA – HA – HA (que engraçado Emilly ¬¬)

10599118_956803797749287_5995484843549275_n (1).jpg

12799247_956803951082605_7859936085489339241_n.jpg

12821581_956803994415934_5960320629576082165_n

10325784_956803881082612_4546824131627161162_n

12801593_956803917749275_8265380453510523876_n.jpg

Estou usando esse Extra Brilho da Risqué e estou amando, dá um rilho incrivel, recomendo, amoras. ❤

É isso!

Espero que tenham gostado, grande beijo e até o próximo poxxxxt 😉

~ ❤ ~

 

COMO PREPARAR AS UNHAS PARA ESMALTAR

Hello girls 😉

Eu prometi no post passado, e cá estou para cumprir! Eu sei que algumas de vocês vão olhar o titulo do post e dizer “AI EMILLY, ISSO É TÃO OBVIO E TÃO FÁCIL.” E eu te digo, NÃO MEU AMOR, NÃO É ASSIM TÃÃÃO SIMPLES COMO VOCÊ TA ACHANDO, OK ?! Acho engraçado que “nego” olha as unhas das celebs das unhas no Insta e fica invejando, dizendo que são lindas as unhas delas, que são impecáveis, que nunca quebram e que o dinheiro faz milagres na vidas pessoas (quem nunca ouviu isso ?!) Faz diferença você ter uma renda “maiorzinha” para comprar produtos de melhor qualidade ? Faz sim, mais assim como as grandes blogueiras de maquiagem do YouTube que usam produtos carééérrimos e nós damos nossos jeitinhos, substituindo por produtinhos mais em conta, nós também podemos dar “nosso jeitinho” e ter unhas bem cuidadas, saudáveis e bonitas tendo cuidados especiais antes de esmaltar, que faz tooooda diferença ❤  Continuar lendo

TOP COAT, ÓLEO SECANTE OU SPRAY SECANTE ? REAIS FUNÇÕES DESSES FINALIZADORES

Oi, oi amoras! 🙂

Sem muitas delongas hoje, falaremos sobre um assunto um tanto “confuso” para algumas mulheres. Eu sei que assim como eu, existem muuuuuuitas mulheres que são indecisas quando o assunto é: esmaltação. Sim, ficamos confusas com quais produtos usar antes de esmaltar, durante e após. Pensando nisso, resolvi trazer pra vocês hoje comparações entre os finalizadores, afim de esclarecer duvidas quanto a isso. Prometo que mais adiante trarei posts falando sobre COMO PREPARAR AS UNHAS PARA ESMALTAR. Então vamos lá ?! 😉 Continuar lendo

#Tweexy: suporte para esmaltes

Oi oi moças bonitas do meu core ❤

Como andam as modas da vida, hein ?! Olha, por aqui o senhor bola de fogo, o calor tá realmente de matar! HAHAHAH Invejo muito essas pessoas que numa hora dessas, estão em suas residencias la nos EUA e nas “Zoropa” aquecidas entre uns 3 casacos em frente a sua lareira (aiiii que chic mô Deus), enquanto nós estamos aqui morrendo de calor. E falando nas gringaxxx que são chic de doer, cês tão sabendo da invenção que elas estão usando e abusando ? Sabe não ? Tá no lugar certo, vem comigo que te conto tudinho miga ❤  Continuar lendo

TAG: LIEBSTER AWARD

Bom dia minhas bonequinhas ❤ Infelizmente o carnaval acabou, e consequentemente acabaram também os dias de folga 😦

Sei que andei sumida nesses dias, aqui no blog e lá no Ig  mais foi por justa causa. Decidi tirar esses dias que estava de folga para descansar um pouco de tudo, fazer um “detox” sabe ?! Curtir a família, o namorado … rs

Mais vamos ao que interessa, a Ana do Blog Ana Checoni, me marcou nessa tag (LIEBSTER AWARD), e é claro que eu topei participar.

As regras da tag são o seguinte:

Listar 11 fatos sobre você;

Responder as perguntas elaboradas por quem te indicou;

Elaborar 11 perguntas;

Indicar 11 blogs que acompanha para responder também.

Só que vocês vão ter que me perdoar, pois terei que “quebrar” uma regra. Como o meu blog é novo, eu ainda não sigo muitos endereços de blogs por aqui, então a ultima regra terei que adaptar.

Estou pensando em marcar 11 meninas no instagram para virem responder aqui nos comentários, daria certo ??

12650925_933298196766514_8041122429957114240_n

FATOS SOBRE MIM:

1 – Sou cristã Católica, e amo minha religião.

2 – Tenho a maior e inabalável fé do mundo em Deus.

3 – Sou muito sentimental, choro atoa, me magoo atoa e fico emburrada atoa também. (vergonha alheia hauuah)

4 – Sempre fui muito “menininha”, muito meiga, que adora “fru frus”, que só andava de vestidinhos e amava bonecas.

5 – Sou loucamente apaixonada por laços. Amo laços nos sapatos, no cabelo, na roupa e na “zunhas” ❤

6 – Sou FISSURADA por todas essas “meninices”, principalmente esmaltes e maquiagem.

7 – Sou totalmente “Felícia”. Amo demonstrar carinho, amor e atenção para aqueles que são importantes de alguma forma para mim.

8 – Morro de medo de aranha, cobra, escorpião e todos esses bichos peçonhentos. (Só de pensar já me arrepio toda, Deus que me livre).

9 – Pode parecer que não, mais amo a área da saúde, e esse ano começarei minha faculdade de Fisioterapia ❤

10 – Sou um “pouco” perfeccionista e muito teimosa, quando quero algo eu luto até conseguir. Também muito sonhadora, e acredito sempre na força do bem! 🙂

11 – E por fim, tenho no meu blog e no Ig (@FissuradaPorEsmalte) os meus xodós mais amados! São com certeza como “filhos” para mim, amo amo amo ❤

~ ❤ ~

RESPONDENDO AS QUESTÕES DA ANA:

1. Qual o seu maior sonho (vida pessoal)?

O meu maior sonho com certeza, é casar, ter minha casinha e construir a MINHA família. Ter meus filhos, e ser felizzzz ❤ (ownnn) Pois acredito que todo o resto a gente corre atrás e conquista.

2. Qual a sua profissão?

No momento sou apenas uma louca por esmaltes e feminices (serve como profissão ?? hahaha) mais começarei minha faculdade de Fisioterapia esse ano. Além disso, sou servidora pública, trabalho na prefeitura do meu município (Tudo a ver com o que quero para minha vida né ?!).

3. O que gostaria de ser por um dia?

Gostaria de ser por um dia, essas meninas que tem seus igs e blogs no auge do sucesso, só para saber qual sensação que é HAHAHAHAH (Me julguem, mais quem não queria saber ?! rs)

Brincadeiras a parte, eu não sei. Acho que sou feliz sendo quem sou e tendo a vida que tenho.

4. Segredo infalível para fugir da TPM?

Também queria saber, se souberem por favorrrrr me contem hahahah Porque comigo nada funciona, e é daquelas bravas mesmo 😡 (Meu namorado que o diga)

5. Quais blogs te inspiram?

Serei bem sincera, quem me inspirou a ter um blog foi a Karol Pinheiro, amo de paixão o blog e o canal dela no YouTube, sou fãzona mexxxxmo ❤

Também acompanho a Bia do blog Boca Rosa, a Evelyn Regly do blog É do babado, a Mariana Saad, entre outras. (Só patente alta né ?! Eu sei :/ hahah)

Engraçado, que entre essas grandes blogueiras, pelo menos EU ainda não achei uma que fale de assuntos relacionados a unha e afins 😦 Quem sabe serei euuuu HAHAHAH (acooooooorda Emilly) KKKKKKKKKKK

6. O que te levou a criar o blog?

Como eu disse na pergunta de cima, eu fui inspirada pelos blogs das famosas, mais além disso, a necessidade de criar um blog nasceu das diquinhas de cuidados que eu dava lá no Ig, e que já estava ficando muito extenso ficar digitando nas legendas das fotos, então criei esse espacinho para poder expandir mais minhas idéias e poder ficar mais a vontade também. ❤

7. Qual a sua meta com o blog para 2016?

A meta para blog em 2016 ou para 2017, 2018 é e sempre será trazer conteúdos de qualidade e diferentes, poder ajudar vocês de alguma forma, trazer diversão, alegria, ser um blog que realmente vale a pena tirar um tempinho e abrir para ler!

8. Você é formada? Sua formação tem a ver com o seu blog?

Como eu disse na pergunta 2, não, não sou formada, e o meu emprego também não tem NADA NADA NADA a ver com o blog, percebe-se que é amor mesmo HIHI

9. Qual o seu tipo de post preferido?

O meu tipo de post preferido é aquele que vejo que agradou a vocês, e no caso, vejo que são os posts com dicas e DIYs, amo fazer ❤

10. Tem algum sonho de consumo no que diz respeito a feminices?

Essa é fácil demais, queria ser ryyyyca poder comprar maquiagens, esmaltes etc da Mac e de todas essas marcas maravilhosas internacionais e até nacionais mesmo. SONHO DE CONSUMOOOOOOO ❤

11. Há quanto tempo tem o blog? Seus familiares te apoiam?

O meu blog foi criado mais ou menos em Setembro do ano passado, ainda é um baby. Sobre minha família, eles não falam muita coisa, na verdade acham legal, mais não dão muitos palpites.

(Mais um fato sobre mim: SOU MUITOOOOO TAGARELA, E FALO DEMAIS, EU SEI :/ KKKKKKKKK)

PERGUNTAS PARA AS MENINAS QUE MARCAREI:

1 – Um sonho quase impossível que você tenha ? (Digo QUASE porque para quem crê em Deus sabe que para ele NADA é impossível rs)

2 – O dia mais feliz da sua vida ?

3 – Sua história com o blog/Instagram ?

4 – Deus para você é … ?

5 – Você é muito vaidosa ?

6 – Quais são seus piores defeitos ? Existe uma maneira de conserta-los ?

7 – Como e porque você escolheu o assunto principal do seu blog/instagram ?

8 – Quais blogs te inspiram ?

9 – Quais são seus sonhos, metas e objetivos para o ano de 2016 ?

10 – Queremos saber em apenas uma palavra: sua comida favorita, a estação que ganha seu coração, uma musica, uma banda/artista, uma inspiração, um estilo.

11 – Viagem dos sonhos ? E porque para esse lugar ?

Alô, alô amoras, demorou mais chegamos ao fim, espero que tenham gostado de me conhecer um pouquinho melhor, fiquem ligadinhas lá no instagram que você pode ser escolhida para responder as perguntinhas a cima! A ansiosa aqui, já quer ver as respostas de vocês. ❤

Grande beijo e até o próximo poxxxt 😉

~ ❤ ~

IDÉIAS DE NAIL ART PARA O CARNAVAL | #CARNAVALNOFISSURADA

carnaval-2016-540x145

“Se a canoa não virar, olêolêolá, eu chego láááá´ … Rema rema rema remador …” 🙂

O clima é de festa e muita alegria né amoras, o carnaval chegou! E junto com o carnaval vem também muita cor, glitter, lantejoulas, brilho e esmaltes néons, né ?! A infinidade de idéias para essa data ultrapassa qualquer outra, acho que é a data mais alegre e cheia de purpurina hahah Existem as pessoas que não adeptas a essa data, por vários motivos, e eu respeito muito, porém existem muitas outras que se jogam de corpo e alma nessa festa, que é característica do nosso Brasilzão! Pensando nisso, resolvi reunir as unhas mais legal e alegres que achei no Pinterest, e trazer para vocês.

giphy.gif

Vamos lá então ?!  Continuar lendo

#UnhasdaEmilly | Resenha | #EsmaltadasTematicas

Olá coisas marrrrr lindinhas da Emi ❤ Como estão, hein ?! Eu devo dizer que estou muito bem, obrigada HAHAHA

Como vocês devem ter percebido, estou criando uma nova categoria (#UNHASDAEMILLYonde postarei as unhocas sempre que fizer. Continuar lendo

André fez o jantar, Risqué | Resenha

Oi, oi mozamoriiiis rsrsr ❤

Eu prometi, e cá estou. Post duplo do dia, de resenha e minha unha para o #CombinadodasFissuradas da ultima segunda (18/01/16).

Eu usei o esmalte “André fez o jantar” da Risqué. Já havia usado ele algumas vezes (1 ou 2), mais creio que não tenha fotografado. Gosto bastante dele, algumas pessoas tem reclamado do novo formato do pincel da Risqué, mais eu não tenho problemas quanto a isso.

Tenho unhas compridas e grandes, por conta disso alguns esmaltes não cobrem muito bem com 2 camadas, ai acabo partindo para a 3ª pincelada. Mais no caso dele precisei de apenas 2 camadas generosas para cobrir perfeitamente, sim, PERFEITAMENTE amora.

Após as duas camadas do esmalte, usei um extra brilho, para dar o toque final.

Minha maior paixão por ele sem duvidas é a cor ❤ Esse coral maravilhoso, puxado pro vermelhinho. Na minha pele, que sou morena, ele fica um arraso, morenas tem disso, né ?! Vermelho e seus tons combinam perfeitamente com a gente! HAHA

Ficou curiosa amora ?? Então vem que te mostro as fotos.

1496607_925751897521144_8252509169014501263_n.jpg

Obs.: Minhas unhas ficaram totalmente alongadas nessa foto, nem se assusta amora, é ilusão de ótica, não tenho e nem consigo ter umas unhas de gavião dessas hauhau

12509302_925751880854479_1341631734554614925_n

 

12508800_925751694187831_8156468601592744781_n

 

12509764_925751824187818_7110251656300879411_n

Por hoje é só bonecas, semana que vem teremos mais #CombinadodasFissuradas e Resenha, prometo que postarei toda semana, oksss ?!

Se você já usou esse esmaltinho promete que me conta aqui nos comentarios ?!

Beijo grande da Emy e até semana que vem. ❤

~ ❤ ~

 

 

1º Combinado das Fissuradas | #combinadodasfissuradas #01

Olá amoras do meu core ❤ Como andam as coisas por ai, hein ?! Aqui a chuvinha continua caindo, e está uma delicia 😀 Eeeeeita tempinho bommm, pena que não posso estar na minha cama 😦

12439242_925752030854464_4291930107407290718_n.jpg

Mais vamos ao que realmente interessa !! Quem me acompanha no instablog @FissuradaporEsmalte viu que na semana passada lancei nosso 1º Combinado das Fissuradas. Para o primeiro tema não quis colocar nada muito complicado, e para atender a todas as leitoras que tenho, pus então “Esmalte Risqué” pois é uma marca popular, aposto que 99,9% da “muierada” tem pelo menos um em casa, né ?! HAUHAUUA. Nessa ultima segunda-feira (dia 18/01/2016) postei todas as unhas que estavam na nossa tag #CombinadodasFissuradas. O resultado vocês verão agora →

946137_925751730854494_5981251611368650972_n.jpg

Unhas da amora Fran do ig @Nailsdafran ❤

12400728_925751920854475_2806224223255582188_n.jpg

Unhas da amora Katia do ig @Katitaesmaltesecia ❤

12400866_925751950854472_842048891351635925_n.jpg

Unhas da amora @Invt1 ❤

12417995_925751684187832_7855206313989036454_n.jpg

Unhas da amora Gleidiene do ig @Unhasporgleidiene ❤

12507613_925751767521157_4442304653110444719_n

Unhas da amora Andreia do ig @deaunhas ❤

12509764_925751960854471_901258400953369555_n.jpg

Unhas da amora Luciana do ig @esmaltesdalu ❤

12522918_925751840854483_7525493120203522583_n

Unhas da amora e amiga Ágatha do ig @donnamaricota ❤

12552930_925751744187826_7942115897743958685_n

Unhas da amora @unhassemfrescuras ❤

12592717_925751857521148_4978531079246770322_n

Unhas da amora e amiga Ana Checoni do ig @bloganacheconi ❤

12592762_925751780854489_8978151000963319020_n

Unhas da amora Katia do ig @kahcaires ❤

A lista dos igs das meninas está aqui para quem quiser visitar:

@kahcaires

@donnamaricota

@invt1

@unhassemfrescuras

@deaunhas

@nailsdafran

@unhasporgleidiene

@esmaltesdalu

@bloganacheconi

@katitaesmaltesecia.

Ai vocês devem estar se perguntando “E as suas unhas dona Emilly ?” Eu não poderia deixar de fazer, né ?! Seria até um pecado, mais como quero fazer resenha desse esmalte que usei, então farei um post separado mostrando a cor para a primeira edição do #CombinadodasFissuradas. Será post duplo, prometo que posto até sexxxxta, oks ?!

E para quem gosta de participar desses combinados, já postei lá na nossa pagina  (instagram) qual será o próximo tema e a data de publicação, participe você também amora, tá esperando oque hein ??

Na semana que vem pode ser sua unha que vai aparecer aqui no post da segunda edição do combinado. Conto com vocês hein, não vão me deixar na mão 😉

Fissuradas, se gostaram do post e das unhas que mostrei aqui deixem seu “like”, compartilhem em suas redes sociais e vem se juntar a nós no Instagram, é só clicar aqui e seguir a gente lá @FissuradaporEsmalte.

Graaaaaande beijo e até o próximo post ❤

~ ❤ ~

RETIRANDO ESMALTES COM GLITTER!

Olá minhas amoras, a gente tarda mais não falha, né ?! rsrs Como andam as coisas ? Por aqui muita chuva, tempinho gostoso para estar na cama dormindo ou assistindo aquele filmezinho com o boy, maaaas eu estou aqui, trabalhando e trazendo post novo para vocês. 😉  Continuar lendo

DIY: REMOVEDOR DE ESMALTE COM ESPONJA.

Olá minhas lindas, ultima segunda do ano merece post, né ?! 2015 está se despedindo, as festas de fim de ano todas ai, depois disso tudo só sobra os “estragos” não é mesmo ??! Umas estragadas, saindo esmalte etc. E é nessa hora que você vai usar e abusar do DIY (do inglês “faça você mesmo) que vamos aprender hoje rs 🙂 Sabe aqueles removedores de esmalte de esponja ? Sim, eles são caros, mais hoje vamos aprender a fazer um igualzinho, e EM CASA! ❤ Então boraaa ?? Continuar lendo

Vida de blogueira, natal e agradecimentos!

Olá amoras, natal está chegando (ebaaaa) e talvez até lá eu não volte a fazer post, então hoje nosso post é destinado a agradecimentos. Eu não sei vocês, mais eu sempre fui apaixonada pelo Natal, para mim não existe época do ano mais magica e felizzzz ❤ Época de união, de amor, fraternidade. Época de ver casa cheia, família reunida, festa e coisas boas. 2015 definitivamente foi O ANO na minha vida, aconteceram infinitas coisas boas, foi o ano que encontrei uma pessoa maravilhosa que só soma ao meu lado, foi o ano que o @FissuradaPorEsmalte teve seu maior avanço, conheci muitas meninas através dele, que hoje são minhas amigas, e principalmente, foi o ano que “nasceu” o Blog ❤

Sempre quis ter um blog, mais eu não tinha coragem e nem tempo para escrever e cuidar, até porque já tinha o ig (@FissuradaporEsmalte) para dar atenção. Eis que criei coragem e fiz. E não me arrepend0. Mais quem é blogueira sabe que nem tudo nessa vida são flores. Ter um blog nem sempre é assim tão fácil. As vezes falta coragem, falta matéria, falta recurso e o maior problema é que na maioria dos casos você não tem apoio de lojas e marcas. Sem parcerias da para manter um blog ? Sim amiga, dá, porém chega num ponto que tudo começa a perder a graça porque os intuitos dos blogs em geral são promover produtos que estão sendo lançados no mercado, e ai quando no seu blog não existe esse tipo de post as pessoas não se interessam muito e também não te dão valor! Quem é blogueira, assim como eu, de um blog pequeno sabe do que estou falando, as vezes as faltas de todas esses recursos desanimam, e a gente vai ficando desmotivada das coisas. Mais sei que a grande maioria das pequenas blogueiras mantém seus blogs por amor, e quem sabe um dia com muito esforço o sucesso bata na porta, e nossos blogs sejam reconhecidos né?!

Eu sou uma amante dos blogs femininos, e acompanho diariamente blogs como os da Evelyn Regly, a Niina Secrets, a Karol Pinheiro, sei que cada uma delas lutou bastante para chegar onde estão hoje, e que também não foi fácil, e eu super indico, vocês, pequenas blogueiras, que amam seus blogs como eu, a acompanhar esses blogs e ter motivações a partir das historias de vidas delas. Isso faz bem, da um abracinho no coração e faz sentir aquela vontade maior de continuar lutando, mesmo quando tudo parece dar errado. ❤

Que em 2016 mais sonhos nossos se realizem, nossos blogs e igs sejam mais reconhecidos, e que tenhamos sempre fé, amor e coragem para lutar por tudo aquilo que julgamos importante. Para 2016 desejo apenas coisas boas para cada uma de vocês que me acompanham com todo carinho, que seja um ano de grandes realizações em nossas vidas.

Obrigado por todo carinho, parceria, por todas curtidas, comentários, compartilhações no facebook, obrigado por cada pequeno gesto comigo e com minhas redes sociais, quero dizer que vocês transformam minha vida numa vida mais feliz, e cada pequeno gesto desses, para mim, é o maior do mundo! ❤

OBRIGADA POR PERMITIREM A REALIZAÇÃO DESSE MEU SONHO!

OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADAAAA ❤ ❤ ❤

Felizzz natal meus amores, que o menino Jesus encha seus corações com os melhores sentimentos! 🙂

AMO VOCÊSSSS ❤

~ ❤ ~

Como tirar manchas de esmalte da roupa!

Oláá minhas amorinhas ❤ Segunda-feira com muita preguiça e post útil no bloooog ! (Ebaa)

Sem muitas delongas, hoje falaremos sobre algo “polemico” – MANCHAS DE ESMALTE NA ROUPA. Muitas vezes quando estamos esmaltando as unhocas, caem gotas, encostamos unha molhada ou em alguns casos mais desastrados derrubamos o vidrinho rsrsrs E ai vem a tragédia. Mais nossos problemas acabaram, trago hoje a solução para tudo isso 😉

Continuar lendo

RETIRANDO RÍMEL A PROVA D’ÁGUA

EEEEEEEEEEEI amoras lindas do meu ❤ Segunda-feira, dia mundial da preguiiiiiça rsrs E cá estamos nós para mais um superrrrr post 😉

Se tem uma coisa que dá um ódio de morrer é o tal do rímel a prova d’água né moças ?! Tááááá, convenhamos que foi sim um grande avanço da industria cosmética, porque é maravilhoso usarmos um produto que não sai fácil (e não sai mexxxxo UAHUAHUAUAH) quando precisamos de uma maquiagem que dure no calor, no frio, na aguá ou no sol, né ?!!! Mais que o trem é chato para tirar, ahhh isso é. Mais hoje trago truques fáceis para nos auxiliar nessa batalha contra a remoção de rímeis a prova d’água!! 🙂

Então booooora!! 😉  Continuar lendo

DIY: BASE FORTALECEDORA PARA UNHAS FRACAS

Bonecas, bom dia!! 😉 Quinta feira chuvosa (pelo menos aqui na minha cidade rsrsrs) pede um post super útil. Tema de hoje BASE FORTALECEDORA PARA UNHAS FRACAS. Talvez algumas de vocês já conheçam essa receitinha mais não custa nada ensinar à aquelas que ainda não conhecem né ?! Manicures de plantão e amantes de vidrinhos essa é para vocês!!  Continuar lendo

NOVIDADES: COLEÇÃO 2016 MARINA RUY BARBOSA PARA HITS

EEEEEEEi amores, bom dia! Sexxxxxxxta feira, que delicia ❤ Haja coração e haja dinheiro para tantas novidades e coleções maravilhosas de esmaltes! Nesta semana a Hits divulgou a segunda coleção em parceria com a Marina Ruy Barbosa, siiiiim a bicha é lacradora mexxxxxmo :O

Eu já pesquisei e já trouxe tudo em primeira mão para vocês! Então vem comigo … Continuar lendo

COLEÇÃO: GLAMOUR IMPALA

Olaaaa amorinhas, bom dia! Quarta-feira metadinha da semana, e eu trago novidades. Quem ai já ouviu falar da coleção GLAMOUR da Impala ? É uma coleção linda que já ganhou meu coração ❤ Vem comigo que te conto tuuuudo 😉

Continuar lendo

MICOSES NAS UNHAS!!!

Bom dia amorinhas ❤ Post na segunda ?? Siiiiiim, porque somos dessas hahahah Final de semana passou voando, mais foi maravilhoso, e agora é hora de trabalhar! rs 

O post de hoje vai interessar muita gente pois trataremos de MICOSE um problema que atinge muitas mulheres, e que em alguns casos a falta de informação dificulta o tratamento. Então vamos lá. 😉 

Continuar lendo

DIY: ESMALTE COM GLITTER

Boooom dia amorecos ❤ Sexta feira chegou com a graça de Deus, e com ela um novo post! tenho certeza que será baphooo e vocês vão adorar 🙂 

Há “alguns” dias publiquei aqui no blog um post de “DIY” (do inglês ‘faça você mesmo’) e vi que agradou muito vocês, então hoje trago o segundo post neste estilo (ÊÊÊÊÊÊ) 

O tema de hoje ESMALTE COM GLITTER! Sim, ensinarei a vocês como fazer seu próprio esmalte com muito glitter e brilho 😉 

Continuar lendo

Unhas decoradas da Emilly!

Olá meus amores, bom diaaaa! ❤ Eita saudade que eu estava de vir aqui escrever para vocês. Andei sumida, eu sei, mais voltei, e estou aqui 😉

O post de hoje será sobre algumas nail arts que eu mesma fiz em minhas unhas, to querendo começar a fazer pequenos tutoriais sobre como faço as minhas unhas, as decorações e tals, oque acham ?? Deixem nos comentários as respostas e sugestões de vocês amorinhas. 🙂

Então vamos lá 😉

Continuar lendo

DIY: ESMALTE FOSCO

Olá meus amores, estava sumida né ?! Pois é, ando muito atarefada ultimamente, mais o que importa é que hoje trago para vocês um post pra láááá de legal 😉 Fiquei muito animada para preparar as coisas desse post, porque sei que muita gente vai adorar, porque a própria aqui ficou feliz igual criança ganhando presente quando descobriu hauhauha Então chega de mimimi e vamos lá.

O post de hoje é um DIY (que quer dizer faça você mesmo) de COMO FAZER ESMALTE FOSCO! Siiiiiiim amiga, irei te ensinar como fazer em casa um esmalte lindo e foxxxxco. Continuar lendo

MEUS APLICATIVOS PARA FOTOS FAVORITOS <3

OOOOOOOOOOI AMORINHAS! Bom diaaa, tudo certinho por ai hein ? Por aqui está tudo na santa paz de Deus, meio desanimada nessa quarta enjoadinha, mais paciência.

O post de hoje é sobre OS MEUS APPS QUERIDINHOS PARA FOTOS. 🙂 

Lembrando que meu celular é o Moto G 3ª Geração, ou seja, android.

Vamos lá então.

Continuar lendo

MANCHAS BRANCAS NAS UNHAS ? O QUE É E COMO TRATAR!

OOOOOOOOI AMORINHAS!! Bom diaaa, novo post na área sobre algo que atinge quase que 100% da mulherada – MANCHAS BRANCAS NAS UNHAS. 😉

O assunto é de grande relevância, pois todo mundo um dia na vida já viu aquelas famosas manchinhas brancas nas unhocas, que as mamães diziam que era porque a gente tinha contado mentira para elas – QUEM NUUUUUUNCA OUVIU ISSO? HAHAHA.

Pois é mamães, lamento acabar com a tese de vocês, mais as manchinhas brancas não são por causa de mentirinhas, é algo muito além disso! ;x

Todas as informações são da Dra. Natalia Cymrot.

DERMATOLOGIA – CRM 84332/SP

O QUE SÃO ?

 As marquinhas brancas que surgem de vez em quando nas unhas são denominadas leuconiquias.
POR QUE APARECEM ?
Existem algumas condições do dia a dia que tornam nossas unhas mais propensas ao aparecimento dessas marquinhas, como o uso frequente de produtos químicos agressivos (detergentes e produtos de limpeza, por exemplo), algum componente do seu removedor de esmaltes,carência de proteínas no organismo ou até algum esforço exagerado que a manicure ou você mesma tenha feito ao cortar as unhas. Em certos casos ainda, a leuconiquia pode ser sinal de doenças sistêmicas, que precisam ser pesquisadas pelo médico. Muitos especialistas consideram a má alimentação uma das causas, visto que a falta de nutrientes como zinco, ferro, vitamina B6 e vitamina B12, faz com que as unhas fiquem mais frágeis, tornando-as mais suscetíveis ao aparecimento da leuconíquia. As pequenas manchas brancas causadas por algum atrito ou choque das unhas não requerem a ajuda de um dermatologista, pois à medida que as unhas vão crescendo, a tendência natural é que essas marquinhas saiam. Caso o problema persista, porém, ou a mancha aumente, é aconselhável que se procure um dermatologista que vai requisitar exames e, assim, fechar um diagnóstico e programar um tratamento. Há a possibilidade de se tratar de micose na unha, e com o exame micológico direto, feito pelo dermatologista, é possível esclarecer o diagnóstico, através de um raspado para obter material da unha afetada.

Continuar lendo

RECEITINHA PARA FORTALECER AS UNHAS!

OOOOOOOOOI AMORES, tudo certin ?? Para animar a terça de vocês, trago uma dica bem bacana e bem facinha de fazer, alias não trago coisas difíceis para vocês né?! hahaha

O tema de hoje é – RECEITINHA PARA FORTALECER AS UNHAS QUE ESTÃO FRACAS E DESCAMANDO! 🙂

Você vai precisar de:

  • 1 água oxigenada 20 volumes;
  • 1 glicerina;
  • 4 comprimidos de melhoral (adulto).

Como fazer a misturinha:

Triture os comprimidos de melhoral e misture bem com a glicerina e a água oxigenada.

Como utilizar: Continuar lendo

Proteger as unhas após esmaltação contra os terríveis acidentes ;x

OOOOOOOOOOI AMORINHAS ❤ Bom dia, como vocês estão nessa segunda desanimante hein ?! Tenho que confessar que queria muito estar na minha cama até agora, maaaaaas estou desde as 8h trabalhando, e só agora consegui parar para fazer um post legal para vocês! 😉

O assunto de hoje acho que vai agradar a muitas bonequinhas por ai- PROTEGENDO AS UNHAS APÓS ESMALTAÇÃO CONTRA OS TERRÍVEIS ACIDENTES. Já adianto que é muito simples e facinho, e vai ser bem útil.

Então vamos lá…

Você vai precisar:

  • Óleo secante;

Filme plástico (daqueles que a mamãe usa na cozinha, assim óh)

plasticoFilme_7895374797911254586

O procedimento é bem simples. Depois que terminar de esmaltar passe o óleo secante, que para mim é um item indispensável na esmaltação, mas tem gente que não gosta de usar. Passou o óleo secante ?? Agora envolva suas unhas em pedaços de filme plastico, mais se certifique que o esmalte não esta muito molhado, se não vai fazer bagunça UAHUAHA E pronto, continue fazendo as outras unhas, sem correr o risco de estragar as que já estão prontas. Fazendo isso você protege sua unha de qualquer terrível acidente.

Utilizem a diquinha e depois me contem! Beijo grande no coração, até o próximo post ❤

RETIRANDO ESMALTES ESCUROS DA UNHA SEM MANCHAR ;)

OOOOOOOOOI AMORINHASSS! s2

Bom diaa, como vocês estão ?? Primeiro post oficial no blog novo *-* Quero dizer para vocês que to muito feliz com o blog nessa plataforma, porque é mais bonito e mais fácil, e que como prometi vou transferir os posts que estavam no antigo para cá, e resolvi começar pelo post que sempre faz sucesso por ser tao útil e prático hahah Então vamos lá…

É um saco para toda mulher tirar aquele esmalte vermelho ou escuro, porque mancha tudo e faz aquela borrocação não é ?! Agora tudo vai ser mais fácil, porque vou te ensinar como tirar esse tipo de esmalte sem manchar.

Você vai precisar:

12047119_869404959822505_8300173643642901435_n

1- Óleo secante, que vai da sua preferencia.

2- Algodão

3- E removedor de esmalte ou acetona.

O processo é bem simples, antes de começar a retirar o esmalte como de costume, passe óleo secante por toda unha, e após comece a retirar normalmente, você vai ver que realmente funciona e que é uma mão na roda, eu ja fiz e super recomendo.

Unha antes de retirar o esmalte

12009620_869404983155836_5929788603352337493_n

Unha com óleo secante

12039496_869405013155833_4341873386086505382_n

Unha depois de retirar a esmaltação

12049663_869405036489164_5827275283087714979_n

Fica perfeitinho mesmo desse jeito na foto, fiz questão de tirar as fotos para vocês verem que realmente funciona! 🙂

Bonequinhas, o post está ai, espero que gostem e seja útil, beijos e até a próxima ❤

BLOG NOVO *-*

Amorinhaaaas, boa tarde! Trago novidades, siiiiiim, estamos com blog novo, em uma plataforma linda e mais fácil de usar! Espero que vocês gostem… E eu prometo que irei trazer todos os posts que já foram publicados no blog antigo, já já todos estarão aqu. grande beijo e até o proximo post. s22